Veja os 5 Melhores Cartões de Crédito para CNPJ

Continua após a publicidade..

Ter o melhor cartão de crédito para CNPJ é essencial para todo empresário. Isso evita a mistura dos gastos pessoais com os gastos do seu negócio. No mercado, existem diversos cartões empresariais, que atendem os mais diversos perfis. Para ajudá-lo a escolher um bom cartão para isso, nós preparamos este artigo onde reunimos diversos cartões de bancos, como Inter, Santander, C6 Bank, Itaú, entre outros.

Continue após a publicidade…

Cartão para CNPJ – Inter

O cartão do Banco Inter é uma excelente opção para quem busca um cartão de crédito para CNPJ. Este cartão não tem anuidade para ser paga e oferece ótimos recursos e benefícios. Utilizando ele em suas compras, você tem cashback de até 0,25%. Além disso, você garante pontos que podem ser trocados por benefícios.

Continua após a publicidade..

Com o cartão Inter, você pode utilizar seu dinheiro investido em CDB para aumentar o seu limite de crédito. Isso pode ser muito útil para empresas que precisam de um limite de crédito maior para realizar suas operações.

Cartão para CNPJ – Zippi

O cartão Zippi é um pouquinho diferente dos cartões de crédito tradicionais. Com ele você recebe um valor em sua conta para pagar as pessoas com Pix, o que pode te gerar descontos na hora do pagamento. Isso pode ser uma grande vantagem para empresas que realizam muitas transações via Pix.

Continua após a publicidade..

Além disso, o cartão Zippi permite que você tenha um maior controle sobre suas finanças. Isso porque você pode acompanhar todas as suas transações em tempo real através do aplicativo do banco.

Cartão para CNPJ – Cora

O cartão do banco Cora é sem anuidade e de fácil aprovação. Além disso, ele tem bandeira Visa internacional e conta digital. O cartão para MEI do banco Cora é um cartão múltiplo, ou seja, pode ser utilizado tanto na função débito quanto na função crédito.

Continua após a publicidade..

Isso pode ser muito útil para empresas que precisam de flexibilidade na hora de realizar suas transações. Além disso, o cartão Cora permite que você tenha um maior controle sobre suas finanças, já que todas as transações podem ser acompanhadas em tempo real através do aplicativo do banco.

Cartão para CNPJ – Santander

O cartão internacional para empresas do Santander tem um recurso bem bacana que é o saque crédito. Com ele, você pode realizar saques e pagar somente na fatura, o que pode te ajudar a conseguir descontos em suas compras.

Além disso, o cartão Santander oferece uma série de benefícios e vantagens para as empresas. Isso inclui descontos em estabelecimentos parceiros, programa de pontos e muito mais.

Cartão C6 Business

Uma excelente opção de cartão de crédito PJ para quem é MEI, é o cartão C6 Business. Ele é livre de anuidade e conta com desconto em diversos parceiros, além de muito mais benefícios e vantagens.

O cartão C6 Business é uma ótima opção para empresas que buscam um cartão de crédito com uma ampla gama de benefícios. Além disso, ele oferece uma série de recursos que podem ajudar a sua empresa a gerenciar melhor as suas finanças.

Conclusão

Escolher o melhor cartão de crédito para CNPJ depende das necessidades e características da sua empresa. Se você pretende evitar custos adicionais, por exemplo, um cartão de crédito PJ sem anuidade e taxas é a melhor opção, mesmo que não ofereça tantos benefícios interessantes. Portanto, é importante pesquisar e comparar as opções disponíveis no mercado antes de tomar uma decisão. A escolha do cartão de crédito certo pode fazer uma grande diferença para o sucesso do seu negócio.

RECOMENDADO PARA VOCÊ:

10 APLICATIVOS PARA GANHAR DINHEIRO QUE PAGA POR CADASTRO E ASSISTIR VIDEOS!

InfinityPay: A Revolução Financeira e Dicas para iniciantes em 2024

Como sacar e valores do PIS/PASEP 2024 – Receba seu Benefício!